O mercado de smartphones é muito saturado de aparelhos e também consolidado com marcas como Sony, Samsung, Apple, LG e Asus. Uma empresa nova seria provavelmente só mais uma. Eis que nasceu a marca Quantum, no Paraná. 3 sócios criaram a startup com o objetivo de lançar o primeiro smartphone da marca: o Quantum GO. O aparelho é fabricado pela Positivo, porém com a qualidade e marca Quantum.
Me lembro quando foi lançado em 2015 e muito bem elogiado pelos recursos, acabamento, rapidez e por ter poucas modificações no Android. Interessante ter um processador octa-core e 2GB de RAM. Vejam um review:
Quem quiser adquirir um, está disponível no link: http://acesse.vc/s/a120363f
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Confiram a entrevista dos fundadores no programa The Noite:
O sucesso foi grande e a Quantum lançou o Quantum Fly, o primeiro aparelho deca-core!!! Sim, são dez núcleos.
Confiram mais sobre o aparelho: http://compre.vc/v2/b3fe347a - vendido por R$1499,00 e com as seguintes opções de cores: azul, rosa e cinza.
Confiram um hands-on do aparelho por Bia Kunze, do canal Garota Sem fio.
Assim, como o antecessor, o Fly foi muito bem elogiado. A estratégia da empresa é semelhante à da Motorola: aparelhos com pouca modificação. Também, ajuda ser fabricado no Brasil e o preço ser menor dos concorrentes.
Vejo que a Quantum está no caminho certo e que continuem assim. Espero que tenhamos mais aparelhos com preços menores. Concorrência que ajuda os consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário